| Imagem da roupa furtada pelo casal acusado |
Segundo depoimento de uma funcionária de que essa foi a terceira vez que Arianderson em companhia de uma mulher vai na mesma loja e furta as peças infantil, ao perceberem a presença deles os funcionários da loja pediram que os seguranças da loja ficassem de olho no casal.
Ainda segundo o depoimento da funcionária com Imagem de Câmera foi visto o Arianderson na companhia da mesma mulher pegando as peças de roupas para criança e colocando dentro de uma bolsa neste sábado e em outras datas, ao tenta sair com as roupinhas furtadas o Arianderson e a mulher foram abordados pelo segurança é acionado uma viatura da Polícia Militar, mediante flagrantes os policiais conduziram Arianderson para Central de Flagrantes e apresentando ao delegado de plantão Dr. Rodrigo Mello.
Após ser ouvido pelo delegado Arianderson foi autuado pelo furto qualificado e decretado uma fiança no valor de R$1.500,00 (um mil quinhentos reais), a fiança foi paga via aplicativo por um parente do acusado e posteriormente Arianderson foi liberado da prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário