Nossa reportagem esteve escutando uns relatos em uma roda de pessoas no balão da Delta, onde um homem aparentando ter uns 38 a 40 anos.
Comentaram que o elemento que levou um tiro em uma das pernas na madrugada deste sábado (26/02), que esse homem tinha uma residência fechada em uma rua localizada no bairro Santa Luzia, e que o proprietário foi avisado de que tinha um elemento suspeito no interior da residência furtando às fiação do imóvel.
Foi aí que o proprietário pegou sua arma de fogo colocou na cintura e foi até a residência fechada ao perceber a presença da pessoa responsável pela casa o elemento pulou o muro e saiu correndo, mas assim mesmo o responsável pela casa efetuou uns dois disparos contra o elemento, vindo que um dos tiros acertou uma das pernas do elemento, que se evadiu assim mesmo baleado. O homem pontuou suas palavras ao perceber a presença do Comunicador Águia onde o mesmo sumiu do piscar dos olhos.
As informações que nossa reportagem teve foi que o homem foi localizado já em outra rua e foi socorrido por uma Ambulância do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e que uma viatura da Polícia Militar esteve no local prestando apoio aos profissionais do Samu.
A Polícia Civil deverá investigar o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário