Babado que rola pelas ruas da cidades e também nas redes sociais as indignação das pessoas pelas supostas licitações suspeitas coordenada pela atual secretária INTERINA DE SERVIÇOS URBANOS E DEFESA CIVIL do município de Parnaíba, a Dra. Maria das Graças de Moraes Souza Nunes.
População pede que MP PI entre no caso e investigue. As suspeitas de que o município esteja bancando as despesas de publicidade volante, e obras da sede do Parnahyba Sport Clube.
O que mais chamou muito atenção é de que a filha do prefeito nunca tinha sido vista frequentando com frequências os jogos do clube, como agora.
Também o que chamou mais atenção para os populares é que a empresa que presta serviço para município de Parnaíba é a mesma empresa Santos Nere, S/N, que coincidentemente tem contrato com o município.
Já na segunda-feira (21/02), foi publicado no portal da transparência um empenho do aluguel de máquinas pelo município.
Povo questiona:
“Esse é o empenho realizado - agora eu pergunto, onde foi utilizado esse caminhão pipa? Qual a finalidade? Empenho do dia 21/2”.
Para mais suspeita foi publicado na última quarta-feira (16/02) um contrato entre o Município de Parnaíba e o time Parnahyba Sport Clube, no valor de R$ 800.000,00 mil reais vigente no período de Fevereiro a maio de 2022, ou seja 4 meses, perfazendo um valor mensal de R$ 200.000,00 duzentos mil reais.
O Parnahyba não deve satisfação do recurso, apenas ao conselho fiscal do time.
O povo pergunta onde anda o Ministério Público do estado do Piauí nessa hora? Esqueceu de investigar?
O espaço fica aberto para qualquer parte citada para seus esclarecimentos á população parnaibana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário