Problema técnico na iluminação da pista de pouso do aeroporto de Parnaíba faz avião voe pass ficar sobrevoando por alguns minutos - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

7 de fevereiro de 2022

Problema técnico na iluminação da pista de pouso do aeroporto de Parnaíba faz avião voe pass ficar sobrevoando por alguns minutos

Um voo de Nº2Z2310 do turboélice ATR-72 da VOEPASS que saiu de Fortaleza/CE para Parnaíba/PI, nesta segunda-feira (07/02) ficou sobrevoando por alguns minutos ao céu de Parnaíba.
O avião passou por várias vezes por cima de alguns bairros da cidade e deixando muitas pessoas curiosas para saber o que estava acontecendo com o avião.

Nossa reportagem do Portal do Águia foi até o Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho, e fomos informado por uma fonte que o motivo do avião ter ficado sobrevoando a cidade, foi devido um problema técnico na iluminação da pista de pouso, mas teve o problema solucionado e aeronave fez seu pouso com segurança, fez o desembarque e embarque decolou com seu novo destino.

Ainda segundo a fonte a Voepass tem um voo com horário de saída de Fortaleza/CE as 19h40min, com chegada em Parnaíba às 20h55min, todas as segundas-feiras.

Nenhum comentário: