Veículo capota após motorista perder o controle em estrada que dá acesso Lagoa do Portinho em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

18 de fevereiro de 2022

Veículo capota após motorista perder o controle em estrada que dá acesso Lagoa do Portinho em Parnaíba

Um veículo GM/modelo prisma de cor vermelha com placa de Teresina, veio capotar na estrada que dá acesso à lagoa do Portinho em Parnaíba, nesta sexta-feira (18/02).
O capotamento ocorreu por volta das 12h.
No veículo havia cinco ocupantes sendo três crianças, sendo que pai que era o condutor do veículo. O condutor perdeu o controle do veículo em uma linha reta, mas ninguém soube explicar o que levou o capotamento do veículo até mesmo quem vinha logo atrás do veículo, as três crianças, a mãe e condutor ficaram bastantes feridos que foram socorridos por duas Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para uma variação médica nas vítimas.

O som do veículo se encontrava alto volume e uma pessoa se ganhou vindo abaixar o som do veículo. Uma viatura da Polícia Militar do policiamento de Trânsito PPtran, sob comando do Sargento Rafael esteve no local fazendo levantamento na área do acidente, logo após o levantamento os policiais se dirigiram para Hospital Dirceu para pegar depoimento do condutor para que os policiais pudessem entender o que levou ao capotamento do veículo. 

 Segundo uma informação de um amigo do casal que informou que eles tinham chegado de Teresina por volta das 10 horas de hoje. 

Em seguida passaram na casa de um parente aqui em Parnaíba por volta de 11h30min, e em seguida seguiram com destino à Lagoa do Portinho, e depois o destino seria o município de Luís Correia onde o casal tem uma casa de praia.

Nenhum comentário: