Foto e documento extraído de grupo do WhatsApp |
O atual prefeito Mão Santa venceu as eleições com a promessa de solucionar o problema. Hoje, quem governa na prática é a sua filha Maria das Graças Nunes, que se identifica com a alcunha de Gracinha Mão Santa. A secretária que é conhecida por ser centralizadora chefia o contrato de inúmeros carros-pipas o que tem sido rentável para a gestão e seus escolhidos, mas péssimo para o povo que continua atolado na lama da falta de solução.
Gracinha andou enganando moradores da área dos piscinões com a apresentação de projeto, mas não passa de "migué". Inclusive lideranças que defendiam a resolução do problema dos piscinões foram agraciadas com portarias e benefícios da gestão, um verdadeiro "cala-te boca".
O que vai dar mais lucro é o projeto da nova ponte, que liga a Beira Rio à uma nova estrada para a Pedra do Sal. A nova ponte beneficia poucos, mas prejudica muita gente, entre eles, comerciantes da Beira Rio que ficarão prejudicados com a obra.
O certo é que o valor descrito num documento já assinado mas que tem data de amanhã (14 de março), demonstra que os 25 milhões podem ter outro destino às vésperas de uma campanha eleitoral, onde a secretária se coloca como pré-candidata a deputada estadual, com o apoio de Ciro Nogueira ministro da Casa Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário