Rubens Vieira acompanha governador em inauguração no Litoral do Piauí - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

6 de março de 2022

Rubens Vieira acompanha governador em inauguração no Litoral do Piauí

O coordenador Regional do Propiauí, Rubens Vieira acompanhou a visita do governador Wellington Dias na última sexta-feira (04/03), em Parnaíba, e Luís Correia, na comitiva  estava o secretário de fazenda e coordenador geral do Pró Piauí, Rafael Fonteles.
Rubens Vieira acompanhou a inauguração em Luís Correia, da primeira fase da Adutora do Litoral, beneficiando a população com água na torneira.

Da seguinte localidade, como Cajueiro da Praia, Sobradinho, Carapebas, Camurupim.
Após a inauguração Rubens Vieira acompanhou o Governador até as ruas do Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba onde estão ganhando asfaltos em várias ruas daquele bairro.
Rubens vieira através da coordenação do Pró Piauí vem realizando muitas obras para Luís Correia, Parnaíba, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, e outras cidades da região norte do Piauí.

Nenhum comentário: