A Câmara Municipal de Parnaíba realizará no dia 20 de abril, quarta-feira, Audiência Pública para discutir sobre concursados não convocados no concurso. A proposição é de autoria dos vereadores Fátima Carmino (PT) e Antônio Marcos (União Brasil).

A reivindicação são dos aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria Municipal de Saúde – Sesa. O concurso é do Edital 001/2018, que foi lançado em 18 de dezembro de 2018.
De acordo com um dos aprovados, foi dedicado tempo, dinheiro e esperança de entrar na administração pública pela “porta da frente”. Porém, a gestão municipal tem agido com desdém quanto à essas pessoas que se sacrificararam para obter êxito no certame.
A Audiência será realizada no Plenário da Câmara de Parnaíba, na Praça da Graça, s/n, bairro Centro.
Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário