A nossa reportagem andou pegando algumas informações sobre o advogado e construtor de casa, Raimundo Siqueira, por volta de meio-dia de quinta-feira (07). Segundo uma informações de que o advogado almoçou em um restaurante localizado na praça do Chico Berto, em Parnaíba.
Já por volta das 18h30, o advogado foi visto resolvendo umas coisas pelo povoado do Brejinho em sua caminhonete, e em seguida seguiu com destino ao Cajueiro da Praia.
Segundo o cabo da PM informou que estava no povoado Campo Comprido quando o PM e Advogado foram abordados por quatro elementos fortemente armados em um carro, chegando tomar duas armas de uso pessoal do PM, sendo uma Pistola ponto 40 e uma espingarda calibre 12. De acordo com o PM, levou um tiro de cima para baixo em uma das pernas, e para não morrer correu para um matagal, vindo pedir ajuda aos moradores no povoado Lagoa do Camelo, zona rural de Luís Correia. O PM deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), por volta das 09h da manhã de Quinta-feira (07/04). Segundo um delegado de Polícia Civil relatou que há muita contradição no meio desta história, mais uma informação de que as investigações estão muito avançadas, e que logo a verdade vai aparecer. Disse o policial.
Já que o advogado ainda não foi localizado nem vivo nem morto, Nossa equipe de reportagem rodou 259 km de Parnaíba a cidade de Sobral-Ceará, levando 3 horas de Viaja para buscar informações junto ao IML daquela cidade, que fomos informados que naquela data não deu entrada no IML corpo vindo de origem de Chaval- Ceará, se tornado um mistério sobre o caso já que no IML de Parnaíba até a data do ocorrido corpo do advogado não foi dado entrada.
Se no IML de Sobral e nem do IML de Parnaíba não foi dado entrada do corpo do advogado, como outras imprensas noticiaram a morte do advogado com um tiro na cabeça, para onde foi mesmo o corpo do advogado?.
Esse mistério só quem vai desvendar, após a investigação dos polícias tanto das Polícias Civis do Piauí e do Ceará.
Ainda correu um boato de que o advogado era suspeito de envolvimento com "contrabanda de cigarro", naquela região de Cajueiro da Praia.
Em 2019 o então advogado Raimundo José Costa Siqueira foi preso Pela Polícia Civil da (DEPATRI), sendo suspeito de aplicar golpes em alunos em uma Auto Escola na cidade de Parnaíba.
O delegado Aldely Fontenele, responsável pelo caso, disponibilizou um contato da Delegacia de Luís Correia para quem tiver informações sobre o caso, ligar através do número (86) 99843 5039.
Agora vamos aguardar as investigações policiais

Nenhum comentário:
Postar um comentário