Polícia estoura um cemitério clandestino no meio da mata na Ilha Grande do Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


17 abril 2022

Polícia estoura um cemitério clandestino no meio da mata na Ilha Grande do Piauí

Após uma Intensa investigações das Polícia Civil e Serviço Reservado da Polícia Militar do 2ºBPM, com apoio de Populares descobriram um suposto cemitério clandestino no meio da mata localizado no Morro do Carrasco, na zona rural de Ilha Grande do Piauí.

A ocorrência movimentou vários policiais da  Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Perícia Criminal.

 Segundo informações de que o local  é suspeito de pertencer ao tribunal do crime das facções, onde as vítimas seriam executados e enterrados para não levar suspeita. 

Para chegar até o suposto cemitério, os militares tiveram de caminhar cerca de 20 a 30 minutos. Pois segundo informações que o local já teria enterrado uns 10 corpos, a Polícia deu ordem de prisão a um suspeito onde teria levado a Polícia até o local onde foi encontrado um corpo enterrado em uma cova, o corpo foi identificado como Javé Alves de Sousa, que estava desaparecido desde do dia (06/04), quando  um carro branco levou Javé Alves, depois disso não deu mais notícias aos seus familiares.

A Polícia conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes, os policiais suspeita que o elemento tenha algum envolvimento de algum crime na aquela área. A Polícia acredita que o individuo possa ajudar nas investigações ou até mesmo leva em outras covas naquela região.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages