Polícia registra dois homicídios menos de 24 horas no litoral piauiense - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 abril 2022

Polícia registra dois homicídios menos de 24 horas no litoral piauiense

Uma onda de pistolagem de brigas entre supostas facções tem deixado moradores das cidades de Parnaíba, Ilha Grande do Piauí, Luís Correia, apavorados.

Na noite de terça-feira (12/04), um comerciante identificado como Cláudio Roberto Santos Silva, foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial na estrada Labino, Bairro Labino em Ilha Grande do Piauí.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de repórteres do Portal do Águia, no local havia três elementos em uma moto Bros de cor preta foram até o comércio de Cláudio e lhe chamaram Cláudio ao sair para atender os homens foi surpreendido por rajada de bala de arma de fogo calibre 9mm.

A polícia Militar do GPM de Ilha Grande esteve no local resguardando o local até a chegada da Perícia Criminal.

O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.


No 2º Caso menos de 24 horas de um homicídio pro outro

No final da manhã desta quarta-feira (13/04), por volta de 12h, um homem identificado como Francisco Carlos dos Santos (Vulgo chanegal) foi morto com 06 tiros por arma de fogo pistola calibre ponto 40, na rua Jardim Vitória, no Bairro Campos, em Luís Correia.

Segundo um relato da viúva que estava próximo nossa reportagem que (Chanegal) recebeu uma ligação de uma determinada pessoa pedindo que a vítima fosse até a rua indicada para receber uma encomenda (Chanegal) pegou sua bicicleta foi para o local, mais não sabia que se tratava de uma suposta emboscada, ao chegar no local foi surpreendido por dois elementos em uma moto fan de cor preta e fez vários disparos contra a vítima que teve morte instantâneo ali mesmo no local.


A viúva sabe que foi os assassinos do marido dela, pois ali no local ela falou pra todos ouvir que vai atrás do assassino de seu marido ainda hoje.


Segundo um homem que estava próximo do repórter águia relatou que (Chanegal) já tinha recebido três avisos para aderir uma tal “facção”, mas Chanegal ainda andou trocando tiros com uns elementos em sua residências uns dias atrás.


Chanegal sobrevive do tráfico de drogas, o mesmo já puxou cadeia no sistema prisional de Parnaíba por tráfico de droga, ao sair seguiu no mundo do tráfico sendo executado no final desta manhã de quarta-feira (13).


A Polícia Militar da Companhia Independente de Policiamento de Turístico (CIPTUR) de Luís Correia, esteve no local isolando a área até a chegada da perícia Criminal, onde foi feito levantamento na área e recolhendo 06 cápsula de Pistola ponto 40.


O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

A polícia Civil está investigando está onda de homicídios realizada  por suposta brigas de "Facções", logo terá uma operação que pode bota esse autores de todos crimes na cadeia. 

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages