Na tarde de quinta-feira (14/04), Foram 2 policiais agredidos , e começou às agressões assim que a viatura parou mesmo antes dos policiais descerem, os dois policiais foram atingindos, um na mão direita e no outro policial o pescoço. O disparo foi defensivo, na perna direita e no dedo do pé esquerdo. O ocorrência foi registrada na Lagoa do Bebedouro, na Avenida João Batista Silva (antiga Rosápolis).
De acordo com populares, o homem estava fumando um cigarro de “maconha”, no ato que à viatura ir parar, antes mesmo que os policiais descessem da viatura já foi agredidos pelo o agressor.
Dois policiais levou porretada, sendo um policial levou na mão direita, já segundo policial no pescoço, para acalmar o homem que se encontrava transtornado os policiais efetuaram disparos defensivo na perna direita e no dedo do pé esquerdo do agressor.
O homem foi socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), o homem não corre risco de morte.
Os dois Policial foram socorrido pela viatura para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ainda de acordo com os populares que o suposto agressor mora sozinho em uma casa, no bairro São Vicente de Paula, mas gosta de ficar perambulando pela as ruas da cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário