Segundo relato da vítima que registrou um boletim de ocorrência na delegacia regional de Polícia Civil de Parnaíba, por volta das 09h, deste sábado (09/04).
A senhora Débora esposa de um comerciante identificado como Raimundo, recebeu uma ligação de uma pessoa se passando pelo seu esposo Raimundo e pedido que depositasse uma quantia no valor de R$1.600.00 (mil seiscentos reais) em uma conta, após acertar que iria fazer o depósito em tal hora a senhora Débora resolveu ligar para seu esposo falando que ainda não tinha realizado o depósito do valor pedido acima. Imediatamente seu esposo pediu que não fizesse o depósito que se tratava de um golpe, e rapidamente o esposo pediu para sua esposa ficasse conversando com suposto golpista enquanto ele chegasse até o local do trabalho de sua esposa. Seu esposo chegou e pegou o telefone que começou se passa por outra pessoa conversando com suposto golpista, e na conversa o suposto golpista falou que ia mandar uma pessoa pegar o dinheiro, e assim ficou tudo acertado e de imediato o esposo de Débora acionou a Polícia Militar via 190 que já suspeitava que se tratava de um golpe.
Minutos depois chegou um homem identificado como José Maria que segundo ele é Taxista, que tinha sido enviado por uma pessoa para pegar o dinheiro, mas logo chegou uma viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Sérgio e conduziu José Maria Rodrigues Nunes para Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado de Plantão Dr. Rodrigo Melo, mas como o taxista não tinha pegado o dinheiro, o delegado ordenou que os policiais militares conduzissem José Maria Taxista junto com a vítima para delegacia regional de Polícia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência do acontecido. Após os depoimentos da vítima, o acusado José Maria foi liberado.
Se você caiu no mesmo tipo de golpe entre contato com a redação do Portal do Águia pelo WhatsApp (86)99465-8634
Nenhum comentário:
Postar um comentário