Uma dupla de assaltantes em uma moto foi tentar assaltar um posto de combustível na manhã desta sexta-feira (22/04), na localidade de Camurupim, zona rural de Luís Correia. Os assaltantes chegaram para abastecer a moto, mas logo o bandido da garupa sacou uma arma de fogo e rendeu o frentista e anunciou o assalto, chegando subtrair do caixa uma quantia de R$367,00 (trezentos sessenta e sete reais).
Um policial militar apaisano, que se encontrava em uma lanchonete, ao perceber que se tratava de assalto lá fora, sacou sua arma pistola e efetuou um disparos de advertência contra os indivíduos. Logo os bandidos revidaram atirando contra o policial, e iniciando uma troca de tiros. O policial acertou um dos bandidos que morreu no local, e um dos tiros dos bandidos acertou a perna do policial. O segundo bandido que pilotava a moto conseguiu fugir deixado o seu comparsa agonizando no chão.
Uma Ambulância avançada do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu), foi de contra á outra ambulância que vinha socorrendo o policial, a troca foi feita no meio do caminho da BR 402, que seguiu com policial para Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e segundo informação que o policial não corre risco de morte.
A Polícia Militar da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), e policiais da Rone de Teresina, ficaram fazendo diligências na região em busca do outro assaltante, que segundo populares o mesmo foi baleado também. A Perícia Criminal esteve no local fazendo o levantamento na área. E seguida o corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Até o fechamento desta matéria as 16h48min, segundo informação repassada para nossa reportagem que ninguém da família do indivíduo morto não tinha comparecido para fazer reconhecimento do corpo, e segue sem identificação.



Nenhum comentário:
Postar um comentário