Atual presidente Parnahyba Sport Club fala em nota divulgada que poderá assumir dívidas anteriores - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

15 de maio de 2022

Atual presidente Parnahyba Sport Club fala em nota divulgada que poderá assumir dívidas anteriores

O nobre presidente, Eureliano Barros tem feito um bom trabalho à frente do clube, ninguém pode negar, entretanto, em nota informa que acontecerá uma reunião com diretoria, porém para que veja a possibilidade de efetuar os pagamentos de dívidas contraídas por diretorias e gestões anteriores.

 Cabem alguns questionamentos: o Conselho Deliberativo do clube também será convidado para participar da reunião para participar de uma decisão? Outra questão: como o Clube vai assumir uma dívida tão grande? Porque todos sabem que o atual presidente pegou o clube numa situação precária. Sem contar que o Parnahyba Sport Club tem 28 ações trabalhistas em andamento.

 Caso a diretoria juntamente Conselho Deliberativo do clube assuma essa dívida, perguntar não ofende. Como o Parnahyba vai conseguir pagar um valores altíssimos contraídas por diretorias e gestões anteriores. Será necessário desfazer de algum patrimônio do clube para liquidar as dúvidas.

 Agora recebemos uma reclamação por parte dos sócios, porque eles querem ter acesso a prestação das contas do Clube. Porque é conhecimento que qualquer entidade que trabalha com recurso público tem que prestar as contas mensalmente.

 Aguardamos os próximos capítulos. Salve, Parnahyba Sport Club.

 

SEGUE A NOTA!

Nota de esclarecimento divulgada pelo Parnahyba Sport Club


O Parnahyba Sport Club, através de seu presidente Eureliano Barros, vem a público esclarecer que: sobre dívidas contraídas por diretorias e gestões anteriores, haverá uma reunião entre a nova diretoria e, caso haja consenso e principalmente legalidade, sobre a absorção das mesmas, todas serão assumidas e pagas, pois, é de princípio da nova gestão honrar todos os compromissos do Parnahyba Sport Club.

Sobre o ex-presidente Batista do Catanduvas, o presidente Eureliano Barros e toda a diretoria do clube, reitera o sentimento de gratidão, amizade e principalmente respeito. A história vitoriosa, e retilínea de Batista não pode e nem deverá ser alvo de pichações com interesses escusos de cunho única e exclusivamente eleitoreiros.

Não há por parte da nova diretoria mágoas, atritos e muito menos desconfiança sobre o trabalho hercúleo executado por Batista enquanto à frente de nossa Azulina.

Para finalizar, é importante lembrar o fundamental apoio de nossa madrinha Gracinha Mão Santa, que mesmo ao pese todas as críticas de adversários políticos e, arriscando-se em ser mal interpretada pela população, colocou seu amor ao clube à frente de interesses quaisquer, inclusive pessoais e nos apoiou em todos os momentos, dos mais tenebrosos, aos mais cintilantes.

Por fim, o Parnahyba Sport Club está de portas abertas a esclarecimentos de todos, principalmente de nosso maior patrimônio e investidor, o torcedor. 


Parnaíba, 09 de maio de 2022

Eureliano Barros

Nenhum comentário: