Homem corre pra não morre mais é alcançando pelos criminosos e termina morto em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

16 de maio de 2022

Homem corre pra não morre mais é alcançando pelos criminosos e termina morto em Parnaíba

Imagem do assassino correndo atrás da vitima

Na tarde desta segunda-feira (16/05), por volta das 16h, um jovem identificado por Vitor Fontenele Ferreira, de 21 anos, foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O jovem
Ainda chegou a correr pela rua Anísio Neves, Bairro Esperança, por trás dos terrenos dos Rodrigues.

A reportagem do Portal do Águia esteve no local buscando mais informações sobre o homicídio, que soube pelos moradores daquela rua que todos estavam ainda assustados e não quiseram comentar sobre ocorrido, mas um motociclista parou perto do veículo do Portal do Águia que  relatou que ia passando no momento e por pouco as balas não acertaram ele. 

Já segunda pessoa que  preferiu não se identificar relatou que  Victor foi arrancado de dentro de um carro Corolla de cor cinza, e seguido atirador disse corre, a Victor saiu correndo pela rua Melvin  Jones, chegando dobrar na esquina da rua Anísio Neves, onde foi alcançado pelo atirador e executado com seis tiros por uma pistola calibre 9mm, em seguida o atirador entrou em dito carro Corolla que aguardava o atirador e saiu com sentido praça do Chico Berto, em alta velocidade. Disse a testemunha que preferiu não falar mais.
Veículo denunciado por testemunhas que passaram e viram

Pelas características esse criminoso é o mesmo suspeito que matou uma jovem  Laiane dos Santos Lima de 22 anos, morta com dois disparos por arma de fogo calibre 9mm, em 30 de Abril deste ano, na estrada do céu, Ilha de Santa Isabel.

O marido de Laiane disse que o atirador era branco que usava o corte de cabelo tipo sorvete, e pelo vídeo mostra o suposto criminoso.

Agora a Polícia Civil trabalhar pra chegar até o atirador que pode ser o mentor de vários homicídios na cidade de Parnaíba.


Este vídeo a vitima correndo implorado pra não morrer

Nenhum comentário: