PM do 2ºBPM apreende duas armas de fogos e três pessoas são presas durante operação na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

24 de maio de 2022

PM do 2ºBPM apreende duas armas de fogos e três pessoas são presas durante operação na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

Foto: Ernande Souza / Portal do Águia
Uma operação comandada pelo comandante do 2ºBPM Tenente Coronel Erisvaldo Vianna resultou na apreensão de duas armas de fogos, e 24 munições intacta, sendo uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38.

Segundo Comandante Coronel Vianna que a operação é tuito de combater a criminalidade dentro da cidade de Parnaíba, há dias que a Polícia Militar vem observando e investigando os cometedores de  crimes como homicídios em briga entre supostas “FACÇÕES”. 
Foto: Ernande Souza / Portal do Águia
O Coronel afirma que as investigações e as operações ao combate a violências continuaram, tirando armas de circulação e prendendo os faccionados.
No início da tarde desta segunda-feira (23/05), os policiais da PRF apreendeu um veículo Voyage de cor prata em apropriação indébita, apreensão se deu no KM 07 da BR 343, o condutor recebeu ordem de prisão após o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto para o mesmo. O veículo foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes.
 Já no final da manhã desta segunda-feira (23), policiais a visitaram dois elementos em uma moto modelo fan da Honda, em atitude suspeita, e mediato os PRF deu ordem de parada vindo sendo desobedecidas pela os elementos, mediante disso os policiais da PRF fizeram um acompanhamento tático vindo prender os elementos que estava portando um arma de fogo calibre 38 na cintura. Os PRFs conduziram os mesmos para a Central de Flagrantes, com a arma e a moto apreendida .

Nenhum comentário: