Polícia Civil pode abrir investigação em áudio de ex-secretário que revela uma suposta lista de envolvidos em corrupção no governo Mão Santa - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


29 junho 2022

Polícia Civil pode abrir investigação em áudio de ex-secretário que revela uma suposta lista de envolvidos em corrupção no governo Mão Santa

Após prisão do ex-ouvidor geral do município de Parnaíba, Alan Pereira de Sousa na manhã desta quarta-feira (29/06), por suspeita de corrupção, lavagem de dinheiro e advocacia administrativa. 

Segundo uma fonte policial disse ao Portal do Águia  que a Polícia Civil recebeu um áudio que vem circulando em vários grupos do WhatsApp  onde aponta que o ex-secretário do prefeito Mão Santa, ameaça denunciar uma suposta lista  com nomes de envolvidos em corrupção dentro da prefeitura de Parnaíba. E ainda no áudio informa  onde há suspeita de cobrança indevidas e outros atos de corrupção. 

O áudio pertence ao ex-secretário do gabinete do prefeito Mão Santa, Francisco Fabrício da Conceição, mas  conhecido como Fabrício Conceição. O áudio é comprometedor e revela que um atual secretário da pasta do trabalho do município, senhor Francisco Fábio da Silva Barros, seria o suspeito de “Roubar dinheiro”, com supostos esquemas fraudulentos.  

Segue os áudios gravados pelo ex-secretário Fabrício Conceição 
“ Quando eu falo a palavra de roubo aqui, isso é de menos, tenho lista aqui, eu tenho lista aqui de quem recebe, e se me acocharem  muito vão ver eu sou uma bomba atômica e se me acocharem  muito eu vou rasgar e eu vou rasgar viu é melhor me deixar quieto. Fábio Barros  vai pagar caro muito caro, cadê esse outro  jornalistazinha que foi falar negócio de 200 reais, porque não vai atrás dele.  Fábio vai cuspir se a história é verdade ou se não é, cadê esse Renato Carlos tá pensando que é o que também não foi ele que começou a confusão”.

Para a Polícia Civil esse áudio é muito importante para verificar  se essa tal lista tem envolvimento do ex-ouvidor Alan Pereira nela também. Pelo jeito a boca vai esquentar e pode ter mais prisões.

Nenhum comentário:

Pages