Por falta de fiscalização e orientação aos condutores, Parnaíba se torna a cidade mais violento no trânsito - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 junho 2022

Por falta de fiscalização e orientação aos condutores, Parnaíba se torna a cidade mais violento no trânsito

Parnaíba é a 2º  maior cidade do estado do Piauí, mas também é a cidade mais violenta com relação ao trânsito. O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) trabalha 24 horas atendendo vítimas de acidentes  causados por condutores sem conhecimento do trânsito, muitas das vezes  os acidentados levam a vítima  a óbito no local ou no hospital.

Maioria dos acidentes são causados mais por  motociclistas que não respeitam as leis de trânsitos como avançar ao sinal semáforo vermelho, ultrapassagem pelo lado direito em local proibido, não respeitam as faixas de pedestres, muitos desses pilotos não passaram por uma autoescola para  aprender o que certo ou que é errado, se tornando um piloto debilitado sem “CNH”, para poder dirigir um automóvel ou motocicleta  pelas ruas da cidade de Parnaíba.

Nossa reportagem circula todos os dias pelas ruas de Parnaíba, nunca se deparou com uma blitz educativa promovida pelo órgão fiscalizador da prefeitura de Parnaíba, é por falta de fiscalização e educação no trânsito que Parnaíba bate recorde em acidentes.

Está na hora do Prefeito acordar e olhar para os problemas da cidade de Parnaíba, que está um caos no trânsito, ceifando vidas e deixando   muitos sequelados provocados pelo violento trânsito.

Parnaíba se tornou uma cidade sem lei no trânsito!

Nenhum comentário:

Pages