As obras são provenientes de emendas do deputado estadual Fábio Xavier, em parceria com o Governo do Estado. Ao todo, serão 10 mil m² de pavimentação poliédrica, sendo que 6 mil m² já estão em execução.
"Mais uma obra de calçamento sendo realizada na nossa cidade e isso nos deixa muito felizes. São obras importantes para trazer mais qualidade de vida e desenvolvimento para a nossa população. Gostaria de agradecer ao deputado Fábio Xavier, que destinou emendas para a realização dessa obra, e também ao ex-governador Wellington Dias e ao Rafael Fonteles. Vamos juntos transformando Luís Correia", comentou a prefeita Maninha.
Durante a vistoria às obras de pavimentação, também estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota, e os vereadores Junior Carapeba e Lucas Mirialdo.
Fonte: Ascom/PMLC
Nenhum comentário:
Postar um comentário