Secretário estadual de saúde e diretor do HEDA participam da assinatura da ordem de serviço para reforma total do hospital municipal de Luís Correia - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

6 de junho de 2022

Secretário estadual de saúde e diretor do HEDA participam da assinatura da ordem de serviço para reforma total do hospital municipal de Luís Correia


Secretário de estado da saúde do Piauí, Neris Júnior e diretor geral do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Daniel Miranda marcaram presença na manhã desta segunda-feira(06) na solenidade de  assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia.


Neris Júnior ressaltou que a reforma do hospital  visa melhorar e otimizar os serviços prestados à população do município e assegurar melhores condições de trabalho. 


A solenidade contou com a presença da prefeita Maninha Fontenele, do deputado estadual Dr. Hélio, da secretária municipal da saúde, Marcela Furtado, do presidente da Câmara Legislativa, Artranho Mota e Flaviana Veras, representando o ex-secretário de saúde, Florentino Neto. 

Inaugurado há 31 anos, o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição vai receber pela primeira vez uma reforma e ampliação que vai modernizar  e melhorar cada vez o atendimento aos munícipes.

Os recursos para a obra no valor de R$3.001.058,98 é resultado de uma  parceria entre o Governo do Estado e município por meio da emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Hélio.


O ato de assinatura contou com a participação de servidores do hospital, os vereadores do município Fanfico Celso, Raul Rodrigues, Valdemir Pereira, Júnior Carapebas e os secretários municipais: secretário de Administração Carlos José Rodrigues(Carlitus), secretário de Obras, Gabriel Araújo, secretário de Desenvolvimento, Pedro do Leite, secretário de Pesca e Aquicultura, Júlio César, secretaria de Desenvolvimento Social, Francinete Maia, secretário de Educação. Mateus Amaral, Paulo Ricardo secretário Agricultura, Pecuária e Abastecimento e suplentes de vereadores .


















Nenhum comentário: