Atitude suspeita do diretor da Empa Paulo Pinto acusado de mandar invadir quiosque privado sem ordem judicial em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


terça-feira, 26 de julho de 2022

Atitude suspeita do diretor da Empa Paulo Pinto acusado de mandar invadir quiosque privado sem ordem judicial em Parnaíba

Foto: Paulo Pinto diretor da Empa      |     Foto reprodução da rede sociais facebook

Um quiosque localizado na Avenida  São Sebastião de frente ao Tiro de Guerra foi invadido por pessoas da EMPA (EMPRESA PARNAIBANA DE SERVIÇOS), sem nenhum amparo judicial os mesmo chegaram já invadido e derrubando as portas do estabelecimento. 
Foto do local do quiosque
A proprietária do quiosque não foi informada  e nem notificada que essa ação estava ocorrendo. 

Segundo a proprietária estava em casa quando recebeu  uma ligação que seu estabelecimento comercial estava sendo arrombado  por uns homens. Ao chegar no local se deparou com funcionários da Empa  arrancando todas as portas do seu ponto comercial  já faz mais de 20 anos que é dona. 
Foto do local do quiosque

Questionado se eles tinham um mandado judicial, e a resposta que não tinham e que eles estava ali cumprindo ordem  do diretor da Empa  de nome Antônio de Paulo da Silva Santos “PAULO PINTO”, nossa reportagem do Portal do Águia foi acionada ao chegar no local e constatou  que os mesmo não tinha um ordem judicial e que estava invadido na “cara dura”.
O repórter Águia ainda quis ligar para 190 Polícia Militar para que uma viatura conduzisse os mesmo para Central de Flagrantes, mas a filha da proprietária disse que não precisava, pois sua mãe já estava na delegacia regional de Polícia Civil registrando um Boletim de Ocorrência das veracidade dos fatos. Mas nossa TV Água registrou tudo, incluindo entrevista com proprietária e filha, que logo vai está no canal do Youtube.

O repórter ligou várias vezes para o diretor da EMPA, mas Paulo Pinto que se recusou atender nossa ligação, deixamos um áudio em seu PV do WhatsApp, mas até o fechamento desta matéria não tivemos resposta do senhor Paulo Pinto sobre a invasão do quiosque.

A pouco mês um assessor do Prefeito Mão Santa foi preso por força de mandado judicial onde o mesmo  segundo as investigações está sendo apontado pela Polícia Civil que estava vendendo pontos “BOX’s que variavam de mil a cinco mil reais.

A pergunta é essa: quem será o beneficiado com o quiosque? Esses valores vão beneficiar quem?  


Nossa reportagem registrou um veículo modelo Crossfox com senhor moreno de óculos fazendo foto do quiosque no outro lado da avenida.
 
Será o que estamos pensando ?

A Polícia Civil vai abrir uma investigação se ainda tem pessoas envolvidas nesse suposto esquema  dentro da gestão do prefeito Mão Santa, as investigações devem ficar pela 1ºDP.

Nossa reportagem vai acompanhar as investigações, e cobrar das autoridades a resposta às sociedades  parnaibanas.

Ministério público do Estado do Piauí (MPPI)
Polícia Civil que será acionados para as investigações.

Nenhum comentário:

Pages