Uma pessoa entrou em contato com Portal do Águia, e denunciou após ver uma matéria sobre o quiosque invadido pela EMPA na tarde de terça-feira (26), sem comunicado breve para proprietária e ainda mais o mesmo estava sem ordem judicial para executar a demolição onde os funcionários da EMPA já tinha arrancado as portas do quiosque.
Segundo o denunciante que não quis ser identificado relatou para Portal do Águia, que já existe uma pessoa a frente da negociação do quiosque e que foi oferecido um valor até vantajoso fazendo com que o diretor da EMPA Paulo Pinto, mandasse seus subordinados até o Quiosque localizado na Avenida São Sebastião (de frente tiro de guerra) sem que a proprietária soubesse da invasão, sendo que eles cumpriram a ordem do chefe Paulo Pinto e estiveram no quiosque e começaram arrancar as portas do estabelecimento comercial de dona Raimunda proprietária.
Pessoas que passavam no local avistaram homens arrombando as portas de imediato e ligaram para dona Raimunda, que foi até o local e lá estava os funcionários da EMPA cumprindo ordem do chefe Paulo Pinto.
Segundo a dona Raimunda que o quiosque estava fechado para reforma e muito breve ela ia retornar trabalha no seu estabelecimento comercial após reforma.
Dona Raimunda relatou que começou ali naquele local com um trailer, após juntar uma economia construiu aquele quiosque que tem quase 20 anos instalado naquele local e há suspeita que tenha gente de olho naquele imóvel mesmo.
Após a invasão, a proprietária foi até a delegacia regional de Polícia Civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência contra EMPA, por invasão sem ordem judicial.
A empresa EMPA e o diretor devem ser investigados daqui pra frente!
O caso está parecendo com do ex- ouvidor do município Alan Pereira de Sousa “Pé de pano”, que segundo as denúncias o mesmo cobrava de 1 mil a 5 mil em um box’s no mercado municipal localizado no bairro de Fátima, e que o mesmo tomava do verdadeiro dono e revendia para terceiro.
Alan foi preso após um mandado judicial, após passar alguns dias preso na penitenciária mista de Parnaíba Alan foi posto em liberdade através de um habeas corpus.


Nenhum comentário:
Postar um comentário