Sem compromisso com povo prefeitura de Parnaíba deixa morador pagando taxa de iluminação pública sem ter serviço - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 julho 2022

Sem compromisso com povo prefeitura de Parnaíba deixa morador pagando taxa de iluminação pública sem ter serviço

Um problema que vem se alastrando pelas ruas e bairros da cidade de Parnaíba, que pouco é resolvido pela equipe da Prefeitura de Parnaíba. 

Ruas nas escuridão há mais de meses, e moradores pedem que a prefeitura venha solucionar o problema com a troca das lâmpadas queimadas. 

Segundo informações, essa Iluminação é coordenada por um engenheiro identificado como Dr. Leônidas , que nada resolve o problema para a população quando requisita os problemas de algumas lâmpadas queimadas em sua rua.

Nossa reportagem está fazendo blitz pelos bairros e ruas da cidade de Parnaíba para mostrar o descaso da má gestão quando se trata desse serviço!

Em Dom Rufino II, um morador relata que já tá com mais de um mês que solicitou para prefeitura vim trocar uma lâmpada queimada do  poste de nº11983, que está uma escuridão enorme na frente de sua casa, mais até hoje ninguém da prefeitura veio substituí e a lâmpada.  E assim segue os problemas em outras ruas de outros bairros.

Nossa reportagem vai mostrar esse problema todos os dias aqui neste Portal.

Se você tem alguma denúncia relacionada ao problema da iluminação pública de sua rua, por favor entre em contato com nossa redação (86)99465-8634 ou 98830-9303 falar com Patrícia Alves

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages