Uma suspeita muito forte vem rondando nos bastidores da prefeitura municipal de Parnaíba com envolvimento da Empresa Parnaibana de Serviços ( EMPA), a qual tem a filha do Prefeito Mão Santa como nome empresarial e ainda presidenta da empresa.
Segundo Informação repassada para Portal do Águia de que Gracinha Mão Santa ordenou o secretário de Governo Lisandro Ayres, que desse uma ordem ao diretor da EMPA Paulo Pinto que invadisse um quiosque sem aviso breve da permissionária, como aconteceu com quiosque de dona Raimunda de Jesus, que tem todo documentos da construção até o final com projetos assinado de engenheiro da prefeitura em 2006.
De acordo com as informações repassada para Portal do Águia, que estas imagens é da suposta reunião com candidata deputada estadual Gracinha Mão Santa, em um ponto do espetinho do Louro, para tratar sobre o quiosque.
Paulo Pinto mandou os homens irem até o quiosque e arrancado as portas, uma ação fracassadas após o repórter chegar no local e vindo registrar os homens realizando o ato, onde foi questionado se existia uma ordem judicial pra aquela ação os mesmo não apresentou nenhum documento, vindo recolocar as portas novamente no local.
![]() |
Imagem dos homens da EMPA cumprindo ordem do Lisandro Arys |
Ainda Lisandro acrescentou que o nome da dona Raimunda de jesus não constava mais como permissionária desde 2015, e que o quiosque teria sido recadastrado em nome da pessoa de Ricardo Rocha da Silva, nossa reportagem fez todo levantamento vindo descobrir, que Ricardo era um funcionário do “Sanduba”, o qual funcionou muitos anos naquele quiosque.
O fato que chamou muito atenção foi que o documento de recadastramento que eles dizem que foi feito no ano de 2015, não tem assinatura do ex-presidente Romualdo Sena que presidiu a presidência da EMPA na época.
Segundo dona Raimunda de Jesus que o documento está assinado pela senhora Gracinha Mão Santa com data de 2017, levantando uma suspeita de “fraude” no cadastro do quiosque que tiraram o nome de dona Raimunda e colocando de Ricardo.
Depois de a nossa reportagem cair em campo com as investigações foi descoberto por pessoas ligadas a gestão municipal de que o quiosque hoje estaria recadastrado em nome do senhor Louro do espeto, que segundo uma pessoa ligada a Gracinha Mão Santa afirmou em um grupo do WhatsApp que no quiosque vai funcionar o espetinho do Louro.
O caso está na justiça e também foi encaminhado para MPPI investigar esse caso!
O Portal do Águia está investigando se Louro tem vínculo de parentesco ou grau de amizade com Ricardo ou com outra pessoa do “Sanduba”.
Segunda Informação aponta que tem um suspeito de receber as supostas propinas pelos os pontos vendidos.
Mais logo o caso será encaminhado para Polícia Civil investigar e que possa prender os culpados..
Nenhum comentário:
Postar um comentário