.jpg)
Caboclo Construções preparou no último sábado (13) um super café da manhã para homenagear o dia dos pais. Foi uma manhã divertida com música ao vivo, um delicioso café e brincadeiras com direito a brindes para papai nenhum sair sem seu presente.

O evento aconteceu nas duas lojas do Grupo. Na matriz na Avenida Pinheiro Machado, 1550 e na filial que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas. 59/70.

Quem esteve nas Lojas Caboclo Construções e realizou uma compra no valor acima de R$50,00 participou da brincadeira do futebol que tinha que acertar a bola no gol e ganhava brindes maravilhosos como canecas personalizadas, blusas e bonés que contou

Foi um momento de diversão para homenagear os pais que são clientes da Caboclo Construções. Uma manhã com muitas ofertas e promoções. Tem pisos a partir R$23,90 e uma linha completa de porcelanatos.

Passou o dia dos pais, mas as Promoções continuam. Se você pensa em construir ou reformar a Caboclo Construções tem tudo da base ao acabamento. Venha nos fazer uma visita e conferir tudo de perto e o excelente atendimento.
Fonte: Folha de Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário