Caboclo Construções realiza super café da manhã para homenagear os pais - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


15 agosto 2022

Caboclo Construções realiza super café da manhã para homenagear os pais

Caboclo Construções preparou no último sábado (13) um super café da manhã para homenagear o dia dos pais. Foi uma manhã divertida com música ao vivo, um delicioso café e brincadeiras com direito a brindes para papai nenhum sair sem seu presente.
O evento aconteceu nas duas lojas do Grupo. Na matriz na Avenida Pinheiro Machado, 1550 e na filial que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas. 59/70.
Quem esteve nas Lojas Caboclo Construções e realizou uma compra no valor acima de R$50,00 participou da brincadeira do futebol que tinha que acertar a bola no gol e ganhava brindes maravilhosos como canecas personalizadas, blusas e bonés que contou
Foi um momento de diversão para homenagear os pais que são clientes da Caboclo Construções. Uma manhã com muitas ofertas e promoções. Tem pisos a partir R$23,90 e uma linha completa de porcelanatos.
Passou o dia dos pais, mas as Promoções continuam. Se você pensa em construir ou reformar a Caboclo Construções tem tudo da base ao acabamento. Venha nos fazer uma visita e conferir tudo de perto e o excelente atendimento.

Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages