![]() |
Foto reprodução do Google Imagem |
Vale lembrar que em 2016 Gracinha e seu esposo estavam sem condição de pagar um empréstimo no valor de 93 mil reais contraído junto ao Banco do Brasil. Gracinha e seu esposo Márcio chegaram até mover uma ação revisional de contrato de financiamento c/c pedido de tutela provisória de urgência e consignação em pagamento. Sendo autora MARIA DAS GRAÇAS DE SOUSA NUNES, E EMPRESA EVIDENCE MODAS E PRESENTES E SERVIÇOS.
![]() |
Documento emitido na justiça do acordo feito entre Gracinha e Banco do Brasil |
O fato que chamou mais atenção foi que em 2016 Mão Santa ainda não era prefeito da Cidade de Parnaíba, e as coisas não andavam muito bem para o casal proprietários da empresa Evidence. Foi aí que Mão Santa ganhou as eleições em 2016 e vindo assumir a prefeitura de Parnaíba em 01 de Janeiro de 2017, onde nomeou sua filha Gracinha para a secretaria de Infraestrutura, quase 11 meses a frente da secretaria de Infraestrutura Gracinha conseguiu junto com seu esposo levantar os 93 mil e chamando o banco para acordo em 11/12/2017, onde foi aceito pelo banco recebendo o valor oferecido por Gracinha, assim consta no extrato de depósito da conta da empresa Evidence Modas e Presentes e Serviços, o depósito foi efetuado por Marcio Alberto Pinto Nunes.
Depois disso a empresa teve uma boa melhorada financeiramente, chegando mudar de endereço do centro da cidade para AVENIDA SÃO SEBASTIÃO, 3429 dentro PARNAÍBA SHOPPING TÉRREO LOJAS 43 E 44 - BAIRRO REIS VELOSO. Após acordo entre Gracinha e Banco do Brasil, o processo foi arquivado.
Depois disso, a vida do casal deu uma inclinada entre 2017 a 2022. Segundo relatos de pessoas ligados ao casal que hoje “Gracinha e seu esposo Márcio acumulam uma fortuna entre bens carro e imóveis em Parnaíba e no Ceará", e muito dinheiro guardado em casa como declarou a própria Gracinha Mão Santa em entrevista.
Isso deixou o povo parnaibanos com uma pulga atrás da orelha
Nenhum comentário:
Postar um comentário