Conheça a vida financeira de Gracinha Mão Santa de 2016 a 2022 após sua declaração a justiça eleitoral de 250 mil guardados em casa! - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 agosto 2022

Conheça a vida financeira de Gracinha Mão Santa de 2016 a 2022 após sua declaração a justiça eleitoral de 250 mil guardados em casa!

Foto reprodução do Google Imagem

Uma situação que deve ser levantada uma suposta investigação pela Receita Federal, se caso a senhora Maria das Graças Moraes Souza Nunes (Gracinha Mão Santa) não tenha declarado origem desse dinheiro pra Receita, que segundo Gracinha Mão Santa hoje candidata deputada estadual, declarou a justiça eleitoral que tem 250 mil reais guardados em sua casa.

Vale lembrar que em 2016  Gracinha e seu esposo estavam sem condição de pagar um empréstimo no valor de 93 mil reais contraído junto ao Banco do Brasil. Gracinha e seu esposo Márcio chegaram até mover uma  ação revisional de contrato de financiamento c/c pedido de tutela provisória de urgência e consignação em pagamento. Sendo autora MARIA DAS GRAÇAS DE SOUSA NUNES, E EMPRESA EVIDENCE MODAS E PRESENTES E SERVIÇOS.
Documento emitido na justiça do acordo feito entre Gracinha e Banco do Brasil
O empréstimo feito pela empresa EVIDENCE ao BB foi no valor de R$93.000,00 (noventa e três mil reais), mas devido os atrasos de pagamento o BB ajuizou a ação de cobrança com valores atualizados que chegou ao montante de R$141.582.50 (cento e quarenta e hum mil quinhentos e oitenta e dois reais e cinquenta e seis centavos).

O fato que chamou mais atenção foi que em 2016  Mão Santa ainda não era prefeito da Cidade de Parnaíba, e as coisas não andavam muito bem para o casal proprietários da empresa Evidence. Foi aí que Mão Santa ganhou as eleições em 2016 e vindo assumir a prefeitura de Parnaíba em 01 de Janeiro de 2017, onde nomeou sua filha Gracinha para a secretaria de Infraestrutura, quase 11 meses a frente da secretaria de Infraestrutura Gracinha conseguiu junto com seu esposo levantar os 93 mil e chamando o banco para acordo em 11/12/2017, onde foi aceito pelo banco recebendo o valor oferecido por Gracinha, assim consta no extrato de depósito da conta da empresa Evidence Modas e Presentes e Serviços, o depósito foi efetuado por Marcio Alberto Pinto Nunes.
Copia do extrato do deposito
Depois disso a empresa teve uma boa melhorada financeiramente, chegando mudar de endereço do centro da cidade para AVENIDA SÃO SEBASTIÃO, 3429 dentro PARNAÍBA SHOPPING TÉRREO LOJAS 43 E 44 - BAIRRO REIS VELOSO. Após acordo entre Gracinha e Banco do Brasil, o processo foi arquivado.

Depois disso, a vida do casal deu uma inclinada  entre 2017 a 2022. Segundo relatos de pessoas ligados ao casal que hoje “Gracinha e seu esposo Márcio acumulam uma fortuna entre bens carro e imóveis em Parnaíba e no Ceará", e muito dinheiro guardado em casa como declarou a própria Gracinha Mão Santa em entrevista. 
Isso deixou o povo parnaibanos com uma pulga atrás da orelha

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages