Dois acidentes envolvendo motos foram registrados na BR 343 próximo o pé da ponte da divisa de Parnaíba e Luís Correia nesta quinta-feira (04) - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


04 agosto 2022

Dois acidentes envolvendo motos foram registrados na BR 343 próximo o pé da ponte da divisa de Parnaíba e Luís Correia nesta quinta-feira (04)

Na manhã desta quinta-feira (04/08) por volta das 09:h30min, um acidente envolvendo ônibus da empresa Guanabara e uma moto Bros foi registrado na BR 343 próximo ao topo da ponte que faz divisa entre o município Luís Correia e Parnaíba.

De acordo com as informações repassada para Portal do Águia, foi que houve uma colisão lateral do ônibus com a moto que ambos seguia no mesmo sentido Parnaíba via Luís Correia. 

De acordo com as informação de que ônibus foi fazer uma ultrapassagem em local proibido, ao retomar sua faixa vindo se chocar lateralmente com a moto Bros. 

As duas ocupantes da moto era uma senhora de 44 anos, e uma  jovem de 23 anos, tanto a pilota como a passageiro, só tiveram escoriações pelos corpos.  

As  vítimas  receberam  os primeiros socorros no local do acidente e seguida foram encaminhados pelo serviço de atendimento móvel de urgência  (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). a PRF esteve no local fazendo levantamento das causas dos acidentes.

Já o segundo acidente também envolvendo moto foi registrado no início desta noite de quinta-feira (04), os ocupantes da moto piloto e passageiro foram socorridos pelo serviço de atendimento móvel de urgência  (SAMU) para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), também com escoriações  pelo corpo. 

O motivo deste segundo acidente foi desconhecido para nossa reportagem, a PRF não foi comunicada.


Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages