Homem é preso em Parnaíba condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por estrupo de uma criança de 07 anos - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


12 agosto 2022

Homem é preso em Parnaíba condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por estrupo de uma criança de 07 anos

A Polícia Civil da delegacia regional de Parnaíba cumpriu um mandado de prisão a desfavor de Antônio Junio Pereira da Costa, de 41 anos, natural de Parnaíba.

De acordo com a Polícia, Antônio esteve uma temporada no Rio de Janeiro, onde teve um relacionamento com uma mulher a qual já tinha uma filha de sete anos de outro relacionamentos. 

Antônio passou a conviver com a mulher e ganhou confiança. Um certo dia  Antônio abusou da criança  de apenas 07 anos de idade, o caso foi parar na Polícia Civil onde foi pedido o exame e constatado o estrupo vulnerável. O delegado do caso pediu à justiça a prisão de Antônio, mas ao saber que ia ser preso fugiu do Rio para Parnaíba, chegando de volta a cidade   conseguiu  um emprego em uma grande empresa de Limpeza. 

Agora não se sabe como Antônio conseguiu se empregar na empresa, pois todos que já trabalharam ou tentou trabalhar na empresa era exigido uma certidão criminalista para poder trabalhar na empresa, mas para Antônio não foi muito difícil a entrada na empresa.  A suspeita que o mesmo tenha sido indicado por algum político já que a empresa presta serviço para município.

Após a Polícia Civil do Rio fazer várias busca para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio, descobriu que Antônio já tinha retornado a sua cidade natal que é Parnaíba, foi então que a Polícia Civil do Rio entrou em contato com Polícia Civil do Estado do Piauí, relatando que tinha foragido da justiça do estado do Rio de Janeiro na cidade de Parnaíba, onde o caso veio parar nas mãos do delegado regional da delegacia de Polícia Civil de Parnaíba Dr. Williams Pinheiro que logo tratou de investigar e veio prender Antônio trabalhando na empresa de limpeza. 

Antônio recebeu ordem de prisão dos policiais civis, mas também não reagiu a prisão, o mesmo foi conduzido para Central de Flagrantes, onde aguarda uma audiência de custódia, e de lá será conduzido para penitenciária de Parnaíba  onde deverá pagar sua pena.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages