A Polícia Militar foi acionada por uma denuncia anônima na tarde de quarta-feira (24/08), informando que uma jovem identificada por Thaisa Conceição de Oliveira, de 24 anos, residente na Rua Cândido Oliveira, Bairro Frei Higino em Parnaíba.
Segundo a denuncia que a jovem Thaisa teria abortado trigêmeos e em seguida teria enterrado no fundo do quintal de sua casa os fetos.
Uma viatura da PM foi até o local da denuncia, ao chegar na casa de Thaisa os Policiais interrogou a jovem que nervosa com à presencia da Polícia confessou que teria sofrido um aborto e enterrado no quintal.
Os policiais isolaram área e acionaram a Pericia criminal que fez todo serviços de praxe e em seguida o carro tumba removeu os fetos que teria uns 10cm,todos dos sexo feminio para Instituto médico legal (IML) de Parnaíba
A suspeita que Thaisa teria uns quatros meses de gestação e ela foi levada por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para uma avaliação médica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário