PM recupera moto tomada de assalto em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


05 agosto 2022

PM recupera moto tomada de assalto em Parnaíba

Equipe de serviço do 2º Batalhão Major Osmar - em rondas ostensivas no bairro João XXIII por volta das 19hs de quinta-feira(4), avistou um suspeito pilotando motocicleta na Rua Maria Elita Araújo.

No acompanhamento tático, a motocicleta foi abandonada e piloto dela saiu correndo pulando muros e quintais de residências, conseguindo êxito na fuga.
A motocicleta em questão tinha sido tomada de assalto por volta das 20hs de quarta-feira(3), na Rua Principal do residencial Simplício Dias da Silva, bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba-PI.

Dois malas que andavam a pé, cada um portando arma de fogo, renderam à vitima roubando dela a motocicleta, cerca de R$ 600 reais em espécie, R$ 90 reais em compras, um capacete e a carteira porta-cédulas contendo cartões bancários e documentos pessoais.
A motocicleta foi entregue no Complexo da Policia Civil para restituição.

DA EQUIPE

Um trabalhador suado, faz as compras para alimentar à família, o dinheiro para o sustento da casa, a motocicleta usada como transporte do trabalho e outras necessidades, de repente aparece a bandidagem para tomar o que ele conseguiu através do suor.

Caro leitor, imagine como ficou a vítima após esse roubo. Complicado!

Cabe a justiça fazer seu papel quando a policia jogar a rede pesqueira nesta ladroagem.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Pages