PRF-PI prende homem com 11 kg de maconha em Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


01 agosto 2022

PRF-PI prende homem com 11 kg de maconha em Buriti dos Lopes

Na manhã desse sábado (30), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na BR 343, em Buriti dos Lopes, após uma abordagem ao veículo que estava sendo conduzido pelo suspeito.

De acordo com a PRF-PI, após uma análise de documentação, foi constatado que o condutor já havia respondido por tráfico de drogas. Além de que durante a fiscalização, o homem apresentou histórias confusas, levantando suspeitas, levando os agentes a aprofundarem a busca por ilícitos no interior do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, na busca por algum entorpecente, foi encontrado dentro de um compartimento oculto na lataria do veículo, 11 tabletes de drogas, sendo quatro de cocaína, pesando 4,1 Kg, e sete tabletes de maconha, pesando 11,3 Kg.

Conforme a polícia, o homem juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis, respondendo novamente por tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Pages