Sucesso total no encerramento do 6ª Edição do Super Bazar Solidário - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


08 agosto 2022

Sucesso total no encerramento do 6ª Edição do Super Bazar Solidário

 


O Super Bazar Solidário foi idealizado pela Vice-presidente OAB, Rayna Sampaio que contou com várias parcerias em prol de ajudar o próximo e instituições. Essa edição contou com um super patrocinador para encerramento do bazar que foi o Arrey Hotel Beach no caminho para Luís Correia e ainda contou com aquela mistura boa de pagode com uma deliciosa feijoada. 



Durante o encerramento a Casa Maanaim, Casa do Oleiro, Casa da Gestante receberam o valor de R$1mil para cada instituição. Lembrando que a Casa Maanaim e Casa do Oleiro trabalham na recuperação e reabilitação de dependentes químicos. A Casa da Gestante ainda contou  com doações de roupas para ajudar as mães que chegam na casa. 



Rayna Sampaio ressaltou que as doações não pararam aqui. “Vamos fazer também doações de água mineral, 80 kg de peixes e 80 lâmpadas LED para as famílias carentes da Zona Rural do município de Luís Correia. Estamos muito satisfeitos com o resultado final e percebemos que a cada não Deus nos surpreende com cada detalhe”, pontuou. 



Sem contar que o super bazar foi bastante prestigiado pelos amigos, familiares, os vereadores Taylon Andrades e Wilton Veras, e as influenciadoras digitais Leysa Lima, Júlia Ferro, Dani Costa, Letícia Vale e consultora de estilo, Eusâne Rodrigues, criadora de marketing pessoal Thawanna Siqueira e as jornalistas Camila Neto e Tacyane Machado, e o delegado de Polícia Civil,  Eduardo Ferreira e sua esposa. 



A coordenadora da Casa da Gestante, Raymunda Miranda, agradeceu a premiação e também lembrou que a Casa possui 23 profissionais. “Eu primeiro agradecer a Deus e peço a Deus que te abençoe sua vida Rayna. A Casa da Gestante tem 10 leitos que é uma extensa do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) que possui uma equipe multiprofissional. Eu quero dizer que a doação será bem usada e fará uma diferença na vida dessas mães que vêm de toda Planície Litorânea . Deixo um convite para vocês conhecerem a Casa da Gestante para conhecer nosso espaço, nossas mães que estão sendo atendidas por elas. E agradecemos as roupas”, disse Ray Miranda. 


Rayna Sampaio finalizou agradecendo a Deus e todas as madrinhas, apoiadores e a todos que apostaram nessa causa tão nobre que é o Super Bazar Solidário. "Só quem vive esse movimento sabe a grandiosidade e a tamanha proporção do impacto que gera na vida de centenas de famílias”. 











Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages