Suposto militar agride uma mulher grávida na fila de lotérica em Parnaíba | VÍDEO - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


11 agosto 2022

Suposto militar agride uma mulher grávida na fila de lotérica em Parnaíba | VÍDEO

Circula um vídeo nos grupos do WhatsApp, onde mostra um homem agredido fisicamente uma mulher gravida, em uma determinada casa lotérica da cidade de Parnaíba.

No vídeo dá pra ouvir o homem se identificando como um  militar. 

VEJA O VÍDEO COM  ATENÇÃO
De acordo com os comentários nas redes sociais que tal homem que diz ser militar agrediu fisicamente e xingando "vagabunda" quando a mulher se aproxima do tal homem e passando a frente da fila por se tratar de uma gestante. 

De acordo com Lei 10.048/2000 para deixar expresso o direito de atendimento prioritário a acompanhantes de idosos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, obesos e pessoas com deficiência. De acordo com testemunhas que a confusão seria que a mulher estava gravida e ainda com uma criança que teria passando na frente do homem, começando os xingamentos do homem contra a mulher que pediu respeito. Homem não satisfeito partiu pra cima da mulher gravida com agressão física e verbalmente.

Nossa reportagem Portal do Águia  tentou buscar informação sobre o paradeiro do homem que se identifica como militar, mas não localizamos o mesmo. 

Pedimos 2ºBPM  a Polícia Civil que investigue o tal homem violento para o lado de mulher, se realmente o mesmo é um militar como ele se identifica.
Nesse caso também à corregedoria deve ser acionada! 

Portal do Águia não compactua com  violência contra mulher, e que a lei Maria da Penha seja aplicada com rigor contra esses valentões que gosta de agredir mulher.

#diganãoaviolenciacontramulher

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages