Venha aí o encerramento da 6ª edição Super Bazar Solidário no Arrey Hotel Beach - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 agosto 2022

Venha aí o encerramento da 6ª edição Super Bazar Solidário no Arrey Hotel Beach

 

O bazar solidário foi idealizado por Rayna Sampaio com várias parcerias em prol de ajudar o próximo e instituições.


A edição de 2022 vai acontecer o encerramento da 6ª edição no próximo domingo (07) a partir 11h no Arrey Hotel Beach no caminho para Luís Correia.


Vai ter uma deliciosa feijoada e claro um pagode para animar quem passar por lá. Todo renda arrecadada no 6 Bazar Solidário será destinado para Casa Maanaim, Casa do Oleiro, Casa da Gestante e também para as famílias carentes da Zona Rural do município de Luís Correia

Rayna Sampaio pontuou que o Bazar Solidário tem objetivo de transformar vidas e levar amor e esperança ao próximo.


“Aproveitamos esse momento para nos conectar com pessoas. São três meses preparando tudo para realizar o Bazar e no domingo será o momento de concretização de tudo que planejamos. Eu quero ressaltar que o movimento do Bazar não é da Rayna e sim de todos. Porque unimos forças para realização e vamos ajudar as instituições e famílias. Será um momento lindo que vamos ajudar e também desfrutar do Hotel que é belíssimo Arrey Hotel Beach nosso parceiro”, disse Rayna.


A coordenadora da Casa da Gestante, Raymunda Miranda, está muito feliz com a escolha da Casa da Gestante para receber parte da renda do Bazar Solidário. Ainda falou que a ajuda vai beneficiar as gestantes atendidas pela Casa.


Quem quiser participar basta adquirir a entrada que custa apenas o valor de R$20,00.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages