![]() |
Imagem da rede sociais |
Um feminicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (22/09), na Rua Oeste, Bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo informações colhidas pelo Portal do Águia, a mulher identificada por Maria Luiza de Andrade, de 53 anos, era viúva, e estava junto com suposto criminoso identificado como Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, há 04 meses.
Após tirar a vida de Maria Luiza, seu companheiro Reginaldo se cortou todo provavelmente tentando tira a própria vida.
Reginaldo foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no local do crime, e caminhado pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para atendimento médico, em seguida recambiado por uma viatura da Polícia Militar para Central de Flagrantes.
Maria Luiza foi assassinada com vários golpes de faca por seu atual companheiro Reginaldo que estava junto com Maria Luiza há quatro meses, ao saber que Maria Luíza estava preste da fim no relacionamento entre ela e Reginaldo, devido de tanta discussão causado por ciúme, Reginaldo resolveu tira vida de sua companheira Maria Luiza a facadas.
Segundo vizinhos há um dia trás Reginaldo tinha quebrado o aparelho de celular de Maria Luíza, e por esse motivo Maria Luíza planejava da fim do relacionamento com Reginaldo.
Reginaldo trabalha como pintor de veiculo em uma determinada oficina na cidade de Parnaíba.
perícia criminal esteve no local fez todo levantamento na área do crime.
O corpo foi removido pelo carro tumba para Instituto médico legal (IML) de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário