![]() |
| Foto extraído do google imagem |
Mais mesmo assim segundo um dos sócios relatou que Batista ficou em posse dos talões de cheques do club, e assinatura digital da conta do club. Disse um dos sócios que não quer ser identificado.
![]() | |
|
![]() |
| Copia do cheque frente e verso encaminhado pela denunciante |
De acordo com uma fonte, que também é sócio do clube, relata que o cheque pertence ao Parnhayba Sport Club, e que o vereador usou esse cheque no período que estava afastado da presidente do clube.
E não para por aí!
O vereador também é acusado de realizar transferência da conta do Parnahyba para sua conta pessoal.
VEJA O EXTRATO DA MOVIMENTAÇÃO DA TRANSFERÊNCIA...
A questão é: quem fez essas transferências para conta do ex-presidente e do vereador Batista do Catanduva?
Mas o vereador achou melhor abrir um processo contra o repórter deste Portal de Notícias, segundo ele por difamação, injúria e calúnia.Mais como difamação, injúria, calúnia, se todas matérias publicadas neste Portal de Notícia, está com toda documentação que comprova a suposta irregularidade do vereador Batista do Catanduva, durante seu pleito como presidente do Parnhayba.
Até um áudio gravado pelo presidente do São Caetano Club, denuncia um suposto calote do vereador, o que mais grave que o áudio ainda denuncia que foi depositado um valor “X” na conta pessoal da esposa do vereador Batista do Catanduva, isso é caso de Polícia investigar.
VEJA O AUDIO
A nossa assessoria Jurídica vai entrar com uma ação civil contra o vereador por reparação de danos morais, ao tentar censurar a imprensa para que não divulgue as supostas mazelas dele.
Também a nossa assessoria jurídica vai pedir ao Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) que abra um processo de investigação contra o vereador Batista do Catanduva, em cima de todas essas denúncias.
Só MPPI pode pedir que a Polícia Civil investigue quando há suspeita de algo errado em uma gestão.
Também será enviado denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que também possa investigar o vereador, que segunda os denunciantes o vereador usou a conta do club para fazer transferência pra sua conta pessoal quando já exercia seu mandado de vereador.
Em nota o Portal do Águia, afirma que no momento algum publicou matéria contra o vereador Batista do Catanduva, com denúncia que não tivesse os documentos que provasse as veracidades das denúncias, e que todas matérias publicada neste meio de comunicação estão respaldadas e munida das cópias anexadas em todas matérias citadas no processo que o vereador Batista do Catanduva moveu contra o repórter deste Portal de Notícia.
Nós não vamos nos calar, assim que tiver fatos novos voltaremos denunciar.
A verdade tem que ser dita doa a quem doer.
Viva liberdade de imprensa.
Viva liberdade de expressão



Nenhum comentário:
Postar um comentário