![]() |
| Foto de Yuri preso na Central de Flagrantes |
As viaturas se deslocaram até o local se deparam com corpo de um homem no dito local da denúncia, os policiais isolam área e acionando a Perícia Criminal, após perícia fazer todo levantamento na área, o corpo foi identificado como sendo de Yuri Marcel da Silva Viana, de 37 anos, natural de Quixeramobim, Ceará.
Yuri chegou a ser preso em uma operação realizada pela Polícia Militar em 17 de Maio de 2022, acusado de participar em um triplo homicídio na madrugada de terça-feira (17) em uma residência localizado na avenida Gerardo Ponte Cavalcante, Joaz Souza, onde assassinaram três pessoas da mesma família sendo Lucas Santos Aires, 22 anos, seu irmão Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos e cunhado o Mikael Oliveira Lopes, de 27 anos.
Após ocorrido, Polícia Militar entrou em ação, vindo prender Yuri em uma residência localizada na quadra A, Dom Rufino 2, onde residia, Yuri já tinha uma ficha imensa na Polícia do estado do Ceará.
A suspeita que Yuri foi assassinado em Dom Rufino tarde da noite, e seguido desovado naquele local na Avenida 19 de Outubro.
O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto médico legal (IML) de Parnaíba.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário