![]() |
| Imagem da Google |
De acordo os moradores que o prefeito ao saber que o governo do estado estava dando inicio de uma obra de calçamento, no povoado Bom Jesus, pegou sua caminhonete e foi até a obra para impedir que a empresa continuasse com a construção do calçamento.
Segundo os funcionários da empresa que o prefeito chegou zangado e metido a valente gritando palavra de ordem que a obra parasse ali mesmo.
A proprietária da empresa disse que o prefeito chegou até acionar uma viatura da Polícia Militar como apoio para que os funcionários da obra abandonassem o serviço daquele local.
Nossa reportagem do Portal do Águia entrou em contato com a proprietária da empresa Erla Construções , Segundo Loysianne que já entrou com um processo contra o prefeito Magno Cardoso, e que entrou em contato com secretário de Segurança Coronel Rubens ver a condutas do PM's envolvido na ação do prefeito, e que a obra vai voltar funcionar na próxima segunda-feira (17).
VEJA O AÚDIO DA EMPRESARIA
A reportagem também entrevistou o comandante da 1ºCIA da Polícia Militar de Cocal da Estação, Capitão Viana, que negou que tenha havido apoio policial para barrar a obra, e que o prefeito não pode barrar uma obra sendo do estado.
VÍDEO DA ENTREVISTAS
Ainda uma fonte de Teresina disse que o secretário ao tomar conhecimento pela empresária entrou em contato de imediato com os comandantes da PM's ordenando que os policiais voltassem ao local e mandassem os trabalhadores voltar a trabalhar na obra.
Já os moradores acreditam que o prefeito só está se queimando ainda mais, e que em 2024 ele vai receber o troco, relatos de moradores daquele povoado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário