O repórter e comunicador Águia será homenageado com Medalha do Mérito Renascença Piauí em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

7 de outubro de 2022

O repórter e comunicador Águia será homenageado com Medalha do Mérito Renascença Piauí em Parnaíba

Ernande Oliveira Souza foi indicado para receber a medalha do mérito renascença Piauí, em 18 de Outubro de 2022. O evento será na área de eventos do Porto das Barcas, em Parnaíba, a entrega será feita pela Governadora Regina Souza, que vai está na cidade na comemoração do dia do Piauí.

Ernande, conhecido como Águia, já trabalhou de servente de pedreiro, auxiliar de serviço gerais, porteiro de edifício, vigilante, em Brasília. 

Em 1997, Ernande entrou na função de vendedor autônomo, até voltar para sua cidade de origem, Parnaíba. Ernande, filho de Albertina de Oliveira Souza e de Raimundo Nonato de Souza Freitas, nasceu em um interior do município de Buriti dos Lopes , e registrado em um cartório de Parnaíba.

Hoje Ernande deixou a vida de vendedor  autônomo para se tornar um empresário do ramo de comunicação, sendo dono do maior Portal de Notícias da região norte do Piauí, Portal do Águia.

“Eu nunca tinha recebido uma homenagem tão bela como essa que vou receber agora, fiquei feliz quando recebi a ligação informando que eu tinha sido indicado para receber das mãos da Governadora Regina Souza a medalha do Mérito Renascença Piauí”, ressaltou Ernande Águia

Nenhum comentário: