| Imagem Ilustrativo |
De acordo com dados da PRF-PI, foram contabilizados 23 acidentes no período eleitoral, sendo cinco deles graves, cinco feridos e cinco mortos. Outro dado informado pela polícia, foram as prisões realizadas. Cerca de 22 pessoas foram presas, sete delas por crimes de trânsito.
Ainda de acordo com a PRF-PI, informou que no período eleitoral cerca de 4.135 veículos e 4.877 pessoas, foram fiscalizadas em abordagens policiais, dentre esses números, foram lavrados 1.764 autos de infrações ao todo.
Segundo dados divulgados, foram realizados 2.941 Testes de alcoolemia, lavrados 65 autos de infração e 3 pessoas presas por Embriaguez ao volante. Os números a respeito de infrações de trânsito revelam que foram lavrados 291 autos de infração para motociclista, devido ao não uso de capacete de segurança, 80 pessoas pelo não uso de cinto de segurança,127 condutores lavrados por ultrapassagem em local proibido e 29 pelo não uso de dispositivo de retenção de cadeirinhas infantis em veículos.
Ainda segundo a PRF-PI, no período eleitoral em atividades educativas como eventos, ações em empresas e escolas e comandos educativos que contam com palestras planejadas e adaptadas ao público-alvo, foram alcançadas 2.418 pessoas.
Com as informações da PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário