Francisca Aylla, 7 anos, faleceu na manhã deste domingo (23), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, Litoral do Piauí.
A criança estava internada desde do dia 17, após ocorrer um incêndio na casa onde ela e a família moraram no bairro Frei Higino.
De acordo com informações doHospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)desde o dia em que foi internada, Francisca Aylla não apresentou resposta neurológica. Assim como os irmãos, a menina faleceu vítima das complicações causadas pela inalação da fumaça do incêndio.
“Infelizmente foi confirmado o óbito. Uma tristeza muito grande pra todos nós do Heda”, disse Daniel Miranda, diretor geral do HEDA.
Os irmãos de Francisca, Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos, morreram no dia em que ocorreu o incêndio. A tragédia comoveu moradores na região. Desde o dia em que foi internada, Francisca Aylla não apresentou resposta neurológica.
Assim como os irmãos, a menina de apenas 7 anos faleceu vítima das complicações causadas pela inalação da fumaça do incêndio. Havia também a suspeita de morte encefálica.
A causa da morte foi em decorrência da inalação de fumaça tóxica do incêndio. Os corpos dos irmãos da menina foram velados na terça-feira (18) e o sepultamento ocorreu na quarta (19), no Povoado Baixa da Carnaúba, zona Rural de Parnaíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário