Foi encontrado o corpo do motorista de aplicativo desaparecido desde dia (01/11), Paulo Ricardo Marinho, de 31 anos, natural de São Paulo.
O corpo foi encontrado no final da manhã de quinta-feira (03/11) por populares em meio matagal, do Povoado Gado Bravo, zona rural de Araioses, no estado do Maranhão.
Paulo Ricardo tinha saído na manhã de terça-feira (01) para deixar sua filha na escola, e de lá desapareceu misteriosamente.
Segundo informações de populares de que um casal teria atraído o motorista para uma corrida, existe uma suspeita que havia um segundo carro com homens dando suporte ao suposto casal de criminosos que acompanhou até o local onde o carro da vítima foi incendiado em uma estrada no povoado Carpina – zona rural de Parnaíba.
Há relatos de populares que avistaram homens correndo após atear fogo no veículo da vítima.
A suspeita que Paulo Ricardo tenha sido transferido para segundo carro e levado até o matagal onde foi morto cruelmente a golpe de faca.
Os Policiais da delegacia de Polícia Civil da cidade Araiose, esteve no local que comunicaram a Polícia Civil de Parnaíba, que estiveram até o local e constataram que o corpo era do motorista desaparecido.
De acordo com relatos de alguns amigos de Paulo Ricardo relatam "Paulo era evangélico e que não tinha envolvimento com nada, ninguém sabe a motivação desse crime".
O corpo foi removido pelo carro tumba para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Com base de algumas informações obtidas a Polícia Civil de Parnaíba, com a Poio da Polícia Civil do Maranhão vai investiga o caso para chegar até os criminosos.

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário