A ex-primeira-dama do município de Parnaíba, Flaviana Veras vem ganhando força com sua pré-candidatura para prefeita da cidade de Parnaíba.
Já existe uma grande movimentação em Teresina, sobre o lançamento da pré-candidatura da ex-primeira-dama Flaviana Veras que já disse em outros meios de comunicação que não abre mão de sua pré-candidatura à prefeitura da 2º maior cidade do Piauí, que é Parnaíba.
Flaviana pode ter o aval do novo Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles que assumirá o cargo no dia 1º de Janeiro de 2023.
O nome de Flaviana Veras está na primeira lista como indicação para concorrer às eleições de 2024.
Nossa reportagem andou sentada com alguns moradores de vários bairros da cidade de Parnaíba, e afirmaram que o nome da ex-primeira-dama do município, vem sendo bem aceita.
Os entrevistados ainda dizem que Flaviana é a única que pode vencer as eleições à frente dos Moraes Souza, que vai ter um apoio do seu esposo Florentino Neto, hoje deputado federal eleito pelo (PT), outro apoio importante do senador eleito Wellington Dias (PT), apoio do deputado estadual eleito Dr. Helio (PL) e claro apoio do Presidente eleito Lula (PT), com essa força toda ganhamos as eleições de 2024.
99% indicam que Flaviana Veras é a pré-candidata a prefeita de Parnaíba nas eleições de 2024.
Confirmado a ex-primeira-dama Flaviana Veras entrou em contato com Portal do Águia, e a firmou que é pré-candidata a prefeita na cidade de Parnaíba, nas eleições de 2024.
Flaviana é formada em Serviço Social e Pedagogia. Tem especializações em Educação, Pobreza e Desigualdade Social pela UFPI (2016) em Gestão de Pessoas pela FAP e Mestranda em Arte,Património e Museologia pela UFPI(2017) .
Foi Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura Municipal de Parnaíba durante quatro anos , membro da Comissão Intergestores Bipartite, Presidente do colegiado - Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social e Administração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário