Esposa de suplente de vereador está de mudança de partido - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

18 de novembro de 2022

Esposa de suplente de vereador está de mudança de partido


Passadas as eleições de 2022 e tendo seus resultados consolidados, a esposa do suplente de vereador, Isabel, mais conhecida como Amanda que hoje é filiada ao Partido União Brasil, vai deixar o partido para em breve anunciar uma possível candidatura.

Já o suplente, Bernardo Lima que foi questionado sobre seu futuro no União Brasil, ainda será analisada com muita cautela , já que na última eleição teve uma votação bem expressiva. “Eu tive 1.440 votos e sempre contei com minha esposa com braço direito e esquerdo, e na campanha do Jeová para candidato estadual não foi diferente, obtemos 1.361 votos para não acreditava, dei a resposta nas urnas e quero dizer também não fazemos política na base de fuxico e ódio, pelo contrário fazemos o bem sem olhar a quem ”, ressaltou.


Ao falar do futuro político, Bernardo Lima deixou em aberto.” A política é dinâmica, que pode acontecer tudo, inclusive nada. Não descarto nenhuma possibilidade”, finalizou sorrindo.

Nenhum comentário: