Saúde, confraternização e muita disposição foram os ingredientes para o sucesso da Primeira corrida do HEDA que ocorreu neste sábado (26) em alusão ao Novembro Azul com tem “Faça um gol pela saúde”. O circuito teve o objetivo foi em prol da conscientização ao combate e a prevenção do câncer de próstata.
Com um percurso de 5 quilômetros, além da corrida, os colaboradores também caminharam. Os participantes contaram com um aquecimento prévio e na chegada os corredores foram recebidos com frutas, além de premiações e medalhas.
O diretor geral, Daniel Miranda falou sobre a aceitação da atividade por parte dos colaboradores e convidados foi gratificante. “A gente conseguiu inserir dentro do contexto novembro azul, mas a principal intenção era chamar atenção para prevenção do câncer de próstata, aliado a conscientização e prática esportiva”, pontuou.
O enfermeiro, especialista em EPS-Educação Permanente em Saúde, Áfrio Teles, pontuou que o evento foi um desafio para o hospital, pois nunca realizamos nada nesse formato. “Ficamos felizes por receber os colaboradores e demais praticantes da modalidade como apoiadores da causa. Associar prevenção e esporte foi o grande objetivo dessa mobilização porque a maratona foi a grande novidade para ênfase à campanha do Novembro Azul ”, disse.
Todo circuito contou com organização da psicóloga, Julianne Castelo Branco e José Victor, o coordenador, David Fernandes, enfermeira Lidiane Morais e com apoio da Guarda Municipal.
O evento foi realizado graças os apoiadores do HEDA e Governo do Piauí e aos patrocinadores Relevo, Armazém Paraíba, Auto Center Ferpau, Restaurante Boi Brasa, Caboclo Construções, Spettus Santana, SENATEPI, Churrascaria Sabor do Lanche, Sampaio Construções e Sacolão Aliança.
.jpeg)
.jpeg)


.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)



.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário