As facções não param com as guerras. A cada dia mais jovens são mortos vítimas da violência provocada pelas brigas entre facções na planície litorânea.
Na manhã desta quinta-feira (17/11) por volta das 08h30, foi registrado mais um homicídio na cidade de Luís Correia, a vítima foi identificada por Daniel da Costa Cordeiro, de 38 anos.
Segundo um homem que não quis ser identificado relatou para Portal do Águia que ia passando no momento e viu dois homens em uma moto que parou de frente uma parada de ônibus que fica de frente o colégio Deputado Pinheiro Machado, localizado na Avenida José Maria de Lima, segundo o homem que a vítima estava em pé só na parada e depois só ouviu os disparos.
Populares saíram fora e viu a vítima agonizando acionaram a Polícia ligando para 24º BPM de Atalaia que rápido as viaturas da Polícia Militar chegaram no local, e se deparam com corpo da vítima caído no chão já sem vida, de imediato os policiais isolaram área e acionaram a Perícia Criminal que esteve no local conseguido juntar cinco cápsula de Pistola calibre 380.
De acordo com informações apuradas pelo Portal do Águia de que Daniel esperava o ônibus para ir ao serviço onde trabalhava em um ponto comercial próximo ao Sesc Praia, localizado na PI-116 que liga Luis Correia a BR 402 Camurupim.
Segundo relatos de que todos os dias Daniel pegava ônibus naquele local onde foi morto nesta manhã de quinta-feira (17).
A suspeita que após atirar em Daniel os criminosos fugiram com destino a Parnaíba.
O corpo foi removido pelo carro tumba para Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
A Polícia Civil vai investigar o caso, através de informações colhidas no local!


Nenhum comentário:
Postar um comentário