Um motorista que não teve seu nome não revelado vinha dirigindo um veículo modelo Mobi de cor branco com placa: QEW-0E78 de Cocal-PI.
O veículo vinha saindo em uma lateral do Assaí para pegar a BR 343, quando o motorista resolveu fazer uma manobra proibida de um lado para o outro da BR, e não observou a moto que veio colidir na lateral do veículo.
A moto vinha pilotada por uma mulher que com impacto veio a cair por cima do capô do veículo.
O motorista doido para sair fora do flagrante chegou até informar que o veículo pertencia a "prefeitura de Parnaíba", na verdade o veículo tem a placa oficial, mas ao ser averiguado por nossa reportagem o veículo pertence ao município de Cocal-PI.
Ao falar que o veículo era do município de Parnaíba pediu que não acionasse a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que residia em Parnaíba e que acabou com conserto da moto e medicamento para vítima.
Assim foi feito o acordo sem que chamasse a PRF.
A vítima foi socorrida por uma Ambulância do Samu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) com suspeita de fratura em uma das mãos. Por pouco não aconteceu uma tragédia pior naquele local.
Em áudio o comunicador Águia desfez o primeiro áudio gravado relatando que o veículo era da Prefeitura de Parnaíba, em seguida o comunicador gravou um 2º áudio relatando que o veículo era do município de Cocal-PI, e não do município de Parnaíba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário