Na manhã desta quinta-feira (05/01) a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso, deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela prática, em tese, do crime de estupro. A equipe de investigação foi procurada por diversas vítimas do homem e iniciou as investigações que deram ensejo ao mandado de prisão.
O homem se diz Pai de Santo e exercia domínio psicológico sobre as vítimas, deixando-as vulneráveis a ponto de se sentirem obrigadas a manter relações sexuais com ele. Elas acreditavam que aquilo fazia parte do tratamento em busca de uma cura para os seus problemas e que aquela prática era o correto a se fazer para proteger a sua vida e de sua família.
Segundo as informações da polícia, pelo menos três mulheres já relataram serem vítimas do pai de santo. O crime começou a ser investigado após uma das vítimas denunciar que o homem teria pedido para que ela levasse a filha de 10 anos ao terreiro para que também participasse das “consultas”.
A Polícia Civil de Elesbão Veloso reforça a importância do apoio da população em denunciar pessoas envolvidas em crimes dessa natureza para que, assim, sejam combatidos
As informações são do Canal 121.
Nenhum comentário:
Postar um comentário