Na tarde desta terça-feira (25), o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) recebeu os coordenadores do hospital para uma apresentação oficial do GTH e seu plano de ação para 2023.
A psicóloga e coordenadora do GTH Joyce Rabello, destacou a importância da humanização enquanto política do SUS que beneficia não apenas os usuários, mas também os profissionais e demais pessoas envolvidas.
O atual GTH do HEDA foi constituído no final de 2022 e iniciou suas atividades com a realização de um diagnóstico situacional. A partir deste, foram elaboradas várias ações para o calendário de 2023, entre elas o PROGRAMA HUMANIZA HEDA que trabalhará dois eixos:
O primeiro será com os profissionais da assistência, visando um cuidado cada vez mais humanizado aos pacientes.
Na oportunidade, a vice-coordenadora do Grupo e fisioterapeuta, Kamila Santos apresentou alguns projetos exitosos desenvolvidos em vários hospitais do SUS espalhados pelo Brasil.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário